sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Outra Vez Agarro Meus Sonhos!

E Estar ao teu lado Ontem como todos os dias me fez senti viva! E Hoje acordei com saudades daquele abraço, Por ter ficado sem comer, na chuva, largado tudo e enfrentado cada obstaculo pude perceber que valeu apena passar a noite anciosa, esperar cada segundo pelo 5 minutos de ontem...
Quando me sinto pra baixo voce vem me mostra o que realmente importa e um dia tudo será revelado e entenderá o meu querer!
É Cada vez mais dificil, mais eu não me abalarei, voce me mostrou que sou forte e nada vai abalar! Sim eu sou forte, voce me fortaleceu! E Quando eu Chorei enchugou minhas lagrimas, Quando eu cai pegou minhas mãos...
É Como se Hoje Fosse apenas Uma pagina traçada pra ti, cada vez mais!
E Todas aquelas nossas risadas, nossas conversas hoje eu relembrei cada segundo e nem percebi que já estava horas ali sentada com uma foto olhando e vivendo tudo novamente, desde o primeiro dia! Meu anjo que veio me guiar, a estrela que brilhou e sorriu, me conquistou...
Daniel um dia eu vou poder mostrar, sim eu irei, eu sei... Tudo que voce fez por mim, cada sorriso, cada abraço, cada gesto... Tudo isso reflete em meu sorriso!
Meu coração doi, ele chama por ti, ele quer ir até voce... O Que mais me doi é saber que posso ser feliz, mais que tenho que esperar até o proximo sorriso seu!
Já é noite e eu sei que quando colocar minha cabeça no travesseiro eu vou entrar em um mundo de ilusão, tentando buscar voce em algum lugar, precisava te ver, te abraçar! Mais tanta coisa acontecendo! Eu vou esperar o momento certo, não posso e voce sabe o porque, sei que está orgulhoso de mim! Eu vi no seu olhar! E A Proxima vez que nos vermos será bem diferente, pois agora mais que nunca voce ve em mim o Daniel de 19 anos que viveu o que eu vivo agora, e agora mais do que nunca voce ve que isso ocorre naturalmente, pois nossas afinidades como voce diz é tantas diferenças e tanta coisa em comum! E Eu chamarei pra
dar uma volta no meu fusca, hehee! Pois foi o único que acreditou em mim e disse vamos juntos ao invés de vá em frente! Eteve comigo o tempo todo, sempre apoiando... esteve presente de todos os jeitos sempre procurando uma forma... e é isso, esse seu carinho, sua preocupação me faz brilhar!
Porque sim eu serei sempre a sua loquinha, sua engraçada e sua irmazinha... Meu anjo eu te amo e nada vai fazer esse amor se abalar, porque a gente é forte, supera a inveja e a maldade!
Cada vez mais eu aprendo com voce e cada vez mais voce aprende comigo, é bom saber que posso ser util a voce! Isso se reflete em nós, o nosso brilho, pois quando estamos juntos em um sorriso se entendemos!
É Noite e tem tanta coisa passando pela minha cabeça, eu já não sei mais em quem acreditar, aonde ir, o que fazer, falar... só sei que minha única certeza é voce! Eu só sei que te amo e que é contigo que eu estarei sempre, pois não existe outro alguém e voce sabe!

DanDan é foi tão lindo aquele sorriso de ontem, aquelas palavras, aquele mais um apelido, porque eu Realizo quando voce pega a minha mão e diz ''Minha Danete'' Com aquela voz que me faz ir até o infinito! Eu sonho quando voce vive!
E Não vou telefonar hoje, apesar de querer fazer isso com todas as minhas forças, pois eu quero que voce sinta o que sinto... Sei que sua mamãe falará de mim e eu quero que voce sinta...
E Amanha eu irei novamente passar horas conversando com sua mamãe sobre voce, e
la me faz viajar em um infinito me mostrando cada detalhe de uma forma diferente! E A gente ri juntas, relembra historias...
Dani é o tempo tá passando e agora é dificil ter um momento nosso pra conversar, tá tudo sempre corrido, tantas fãs... As vezes sinto falta dos minutos a mais, das horas... Sinto fa
lta do Daniel Weksler, esse Dani Weksler tá muito ocupado... ...Mais sabe que isso me fez te amar mais, pois eu vejo tantas outros em seu lugar mudando de personalidade e voce sempre o mesmo, com os pés no chão... e isso me fortalece...
Hoje eu lembrei daquele dia lá no hangar, nosso primeiro contato, aquele rapaz barbudo olhou pra mim e disse ''Já Conhece minha banda'', lembrei daquele dia seguinte um comentario no meu fotolog ''Ouça ae, eu sou o baterista da banda de ontem'' sim esse Daniel esta vivo ainda na gente... e por mais que ainda seje corrido esse momento ninguém pode tirar de mim, de nós... pois foi a gente que viveu! E O Antes, Agora e depois eu sei que eu vivi, vivo e viverei!
Eu sabia que quando eu olhei pra voce e disse sua banda é foda, eu sabia que isso era pra valer... e será sempre eu, voce, oYuri e o Filipe os da Night lembra? Porque nos no onibus com o Envydust e Sugar Kane foi o dia mais engraçado da minha vida! Ver o Philip cantar não tem preço! e nenhuma fã rouba esse momento da gente, pois quem era o meu responsavel de matine? Mamãe Yuri e Papai Dw sim eu ria... eu amava... eu vivia...
Hoje é lembrança né Sr. Ocupado, mais isso voltará, Voce mesmo disse vamos marcar, pena que sua agenda tá cheia quando eu e o Japa marca né? Mais tudo bem, a gente espera!
Meu anjo eu te amo e essa frase é a de ontem e a de hoje e tenha certeza que serás a de amanha também...
Talvez nada seje facil como era antes, mais se esse era seu sonho que voce lutava e que eu ajudei, se foi por essa fama que a gente lutou, se foi pra chegar aqui as horas que fiquei divulgando a banda, então se isso te faz feliz, eu também ficarei, e se o passado me faz falta, eu ficarei
lembrando nossos momentos, pois eles jamais sairam do meu pensamento... e continuarei contigo, pro que der e vier! Pois eu te amo e só te quero bem!
Tente me olhar e provar que meu mundo acabou
Tente me mostrar que nada restou
Se o tempo parar pra nós dois vou tentar te guardar
E eu deixo a saudade aqui pra tentar continuar

Hoje perco você em meus braços e morro um pouco mais
(E morro um pouco mais)
Hoje perco você, você em mim mesmo assim vou vivendo
(Você em mim, mesmo assim)

Viver sem você aqui, sem você sorrir para mim
e só mais uma vez

Deixa eu te falar
Eu procuro você em todos os cantos
Mas só em você eu encontro minha paz
Se o tempo parar pra nós dois
Vou tentar te guardar
E eu deixo a saudade aqui
Pra tentar continuar

(Minha paz) Viver sem você aqui,
Sem você sorrir para mim e só mais uma vez [2x]


Outra vez, agarro meus sonhos e deixo o vento te trazer
Todo o frio vazio que sinto e sofro, nunca te esquecer
Nunca mais
Nunca mais

Viver sem você aqui,
Sem você sorrir pra mim e só mais uma vez

(Minha paz) Viver sem você aqui,
Sem você sorrir para mim e só mais uma vez[2x]

Mais uma vez ver você sorrir,
Só mais uma vez para mim
Mais uma vez ver você sorrir,
Só mais uma vez para mim
Só mais uma vez

Te Amo com Todas As Minhas Forças!

Você sempre é meu primeiro e ultimo em tudo!

Vida 3>