domingo, 20 de setembro de 2009

E Me sinto Viva!

Um Minuto Longe de ti é muito tempo! Preciso cada dia mais do seu abraço, do seu sorriso, de suas palavras ...Amar Você é Como Sempre querer mais do que possa ter, sempre ir mais do que se possa ir, sempre sentir forte o que há de mais fraco! Voce tornam coisas simples em coisas mágicas! Você me faz rir, me faz aprender, me faz acreditar! Não eu não tenho mais medo de nada! Graças ao teu sorriso!
Não Vejo a hora de estar ao teu lado novamente, ouvir o som da sua voz, sentir seu cheiro, seu toque, ver seu olhar, seu sorriso! É Tão Grande, tão forte essa vontade de ir até você e fazer você sentir o que eu sinto, passar o que eu passo... fazer seu coração bater como o meu! Fazer seus olhos brilharem de esperança como o meu! Esperança de estar ao teu lado sempre! Sim eu luto cada dia que passa pra ficar 1 segundo a mais junto a ti! Não só por um gosto musical, não só por beleza! por você ser meu tudo, meu chão! Não sei viver sem voce! Tantas coisas ditas e ainda nada consegue explicar! Juro que eu tento, mais não dá... é inesplicavel, é mais Forte que eu! Vai além das palavras! imenso!
Não sei se já sentiu, ou se sente isso... Mais você tem ideia do que é viver por alguém? Dedicar seu mundo apenas a uma pessoa, se importar apenas com 1 pessoa? chorar, sorrir, viver, amar apenas por uma pessoa? Pra Mim a única coisa que basta nesse mundo é você! Talves eu seje egoista, mais eu não preciso de familia, amigos, outra banda.. eu só preciso de ti! pra mim o mundo é só eu e você! o resto é detalhes... Daniel pra mim tudo é você! O Mundo é você!
Se eu to triste é porque você está triste, a sua lagrima é minha lagrima, a sua dor é minha dor, o seu sorriso é meu sorriso! Eu Não tenho mais nada além de ti, eu não me importo mais nada além de ti! Foda-se o que os outros pensam de mim, o que importa é o que voce pensa de mim! Foda-se o que os outros passam, o que importa é o que vc pensa! Pra Muitos eu to errada, mais foda se eu to errada, eu me sinto bem com esse amor e sem ele jamais saberia viver... eu só tenho que te agradecer meu anjo por vc existir! Por vc me dá as mão quando eu caio, por vc sorrir quando eu choro, por vc estar ao meu lado, por vc ser o que é! Agradecer por vc existir! Esse amor não é normal, ele é além de mim! É Algo divino! Obrigada meu Deus por me dar a capacidade de amar, Obrigada por fazer esse sentimento lindo estar no meu ♥ Você é a pagina mais linda que o destino escreveu na minha historia! Esse amor é meu e jamais alguém tirarará e isso é eterno Desde o dia que te conheci 19/12/03 e será pra todo sempre até quando não houver mais vida, pois te gravei no meu coração e ele jamais parará de bater enquanto ainda houver um sorriso seu!
E Quando te abraço me sinto viva! Quando te ouço me sinto bem! Quando você sorri pra mim me sinto feliz! E Quando me toca me sinto nas nuvens, junto a um anjo! Meu Anjo Weksler! E a cada dia que passa Tenho Que Agradecer Mais Ainda a Deus Por Ter Colocado Esse anjo em Minha Vida! Em Nossas Vidas! Voce é a pagina mais linda que o destino escreveu na minha História! Você é a Minha Razão! Me dá forças pra viver! E Por Sua causa que tenho certzea que eu consigo tudo que quero, pois voce me faz acreditar...
Esse Amor não se mede, não se explica, não se descreve! Cada Dia aumenta mais e a cada dia eu procuro Um Porque de tudo isso, mais nunca encontro! Esse amor que me faz viver, que me faz feliz! Sem voce nada teria sentido! Sem voce eu jamais conseguiria continuar!
E Tudo em minha Vida se resume em ti! Pois quando estou com voce eu encontro o meu eu!
É Por voce que eu vivo! É Por voce que eu Morro! Daniel Weksler!


Como Não Ouvir sua Voz e não me sentir feliz? Como não te ver e te admirar? E Cresce em mim uma admiração gigante por ser o que és! Por saber falar o que esta preso em mim de uma forma tão linda e real! Por saber resumir o que eu sinto em um olhar! E Olhar pra ti e ver que existe alguém como voce, me faz seguir em frente! Sempre tão verdadeira, tão linda, tão talentosa... Sempre a mesma, sem mascaras, tão pura! Sempre com esse jeitinho fofo e radical que eu amo tanto! Como não dizer que não te amo? Se voce dá todos os motivos pra te amar? E Não apenas amar voce por estar ao lado de Daniel e vice versa digo pra ele, amar pela pessoa que voce é, pela sua personalidade que se reflete em minha personalidade! Porque quando to triste eu ouço sua voz, porque quando eu estou feliz eu ouço sua voz! Porque és a trilha sonora da minha vida! Porque és minha inspiração musical, pessoal! Porque me faz acreditar, lutar e realizar! Porque me dá forças! Olhar pra ti e ver uma mulher guerreira, e saber que eu também posso ser uma mulher guerreira, voce me transporta coragem!
Ver voces dois juntos, felizes me faz feliz! É Como se tudo estivesse se encaixando no lugar e os problemas tivesse se solucionando! E Eu me sinto bem! Ver voces juntos me faz sentir como se estivesse chegado no pico mais alto depois de ter tentado alcansa-lo a anos! É Uma felicidade imensa saber que se completam, que estão sorrindo juntos, sonhando, vivendo! Que estão se encontrando, e assim em voces eu encontro o meu eu! A Luz da felicidade de voces me faz brilhar! Não sei se sou capaz de viver sem voces dois!

É Puro, é eterno, é grande, é bonito e me faz bem! O Que eu sinto vai Além Das Palavras!