sábado, 3 de outubro de 2009

''E Hoje eu estarei mais forte''

E Tudo se encaixa quando eu vou te ver!


Só de saber que poderei ouvir sua voz, te abraçar e te ver sorrir! Me sinto forte! Minha cabeça pensa em mil coisas pra lhe falar, minhas pernas tremem, e em meu coração a Saudade se despede e nele habita um sentimento enorme de anciedade! To aqui contando os minutos! Ah Daniel, como é bom esses dias, e parece que é a primeira vez! Sempre voce me surpreende com uma palavra, gesto.. Isso me faz tão bem! E por mais que eu te veja todo dia, todo dia é esse mesmo sentimento!
Ah Como me sinto feliz! Ao mesmo tempo a Saudade volta e diz, voce não estara com Priscila, mais eu ainda insisto em dizer que estando com voce é o esmo de estar com ela e vice versa, pois pra mim voces são apenas um... e eu sei que ainda estaresmo de novo juntos, muitas vezes...
Voce me ensinou a ser guerreira e lutar pelo que quero, e eu vou lutar pra sempre estarmos juntos!
Ontem fiquei ouvindo sua voz Priscila e fiquei pensando no quanto voces dois veio a se tornar essenciais para o meu viver! Eu não sei se hoje seria tao capaz de viver sem voces aqui!

Cresce em mim uma vontade imensa de lutar cada vez mais quando te vejo, quando te ouço!
Eu estou feliz e vou te ver e isso é o que importa! E amanha tem show, poderei te ver brilhar Daniel, dia 15 poderei novamente se realizar, Priscila!
Priscila Novaes Leone e Daniel Weksler Uma única certeza de eu estar aqui!
Amo Voces acima de qualquer coisa!