quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A Pagina mais linda do destino!

Só de saber que Foi em um dia como hoje que o destino escreveu a pagina mais linda da minha Historia, me sinto feliz!
Só de saber que estás aqui me sinto mais forte! Voce em todos esse anos batalhou, lutou e acreditou em seus sonhos e essa sua força fez com que eu também fizesse o mesmo!
Não vou dizer nesse post tudo que és, pois ele seria insuficiente! Voce sabe que em todos esses anos, voce sempre foi a melhor, pois sempre deu o melhor de voce!
Não posso te dar um presente valiozo e nem uma joía rara como voce merece, mais posso te mostrar o meu melhor, que foi voce que me ensinou a fazer! Todo esses anos, a cada ato ou palavra tua me fez ser guerreira, sua vitorias foram as minha vitorias e seu sorriso, foram os meus!
Te admirar é algo que não tem como deixar de fazer, voce merece tudo de bom por sempre essa mulher linda e maravilhosa que sempre foi!
A Cada ano aprendo mais contigo, e a cada ano voce aprende mais pra me ensinar! Eu lhe desejo tudo de bom, toda felicidade do mundo, todos os sorrisos, sucesso ... ... e que voce jamais deixe de ser essa PRISCILA NOVAES LEONE que tanta gente ama!
Hoje como todos os dia é seu! Te amo!
Talvez minhas palavras não seje tão bonitas como as suas, mais saiba que elas também são sinceras e tiradas do coração! E Vamo comemorar com Vinho, muito Vinho mais um ano de vida!

--> Passarei a tarde ouvindo sua voz, e te trarei pra perto de mim, e estara presa em meus pensamentos!

Queria muito poder te abraçar, Mais em meus braços eu guardo os abraços só pra lhe esperar! Feliz Aniversário!