segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Eu vivo com a graça de uma criança

Sabe pequeninas criaturas que riem mesmo se há problemas? Que não pensam no amanha, que tem a bondade de amar, genorosas, sinceras...
Crianças não precisam de muito pra ser feliz, eu não preciso de muito pra ser feliz! A Única coisa que preciso é ver voces felizes...
Voces dois, eu, vivendo com a graça de uma criança! Com o brilho de uma criança!
É Esse brilho que voces tem, que voces me ensinou a ter que faz a gente ser eternas crianças!
A gente nunca vai perder essa graça! Talvez sejemos a criança de 23, 19 e 32 anos, Porém com o brilho e o sorriso de uma criança de 5 anos!
Daniel e Priscila nos temos o brilho de uma criança, e uma criança tem o olhar mais brilhante, a palavra mais sincera, o carinho mais gostoso, a risada mais espontanea... e voces tem isso!
Eu amo voces! E Pra sempre serão meus bebês! Nunca deixaram de ser as minhas crianças!
Voces podem ter a idade que quiser, mais no sorriso tem a graça de uma pessoinha de 5 anos!