domingo, 18 de outubro de 2009

O meu Amanhã é incerto

Só de saber que ao acordar amanha, vai ser apenas mais um dia sem voces aqui! Ter voces em meu sonho e ao abrir os olhos a primeira coisa que irei procurar não está junto a mim, doí...
Queria tanto que tudo fosse diferente, que eu pudesse ver voces todos os dias, nem que fosse de longe! Queria poder ter um contato diario, saber se estás be, se estás feliz! Queria ser util! Presente!
Amanha talvez seje apenas mais um dia vivendo de lembranças que passei juntos a ti! Pois quando não vejo voces a única coisa que sei fazer é reviver os momentos em pensamentos!
Não tenho previsão do nosso próximo encontro e talvez seje isso a causa da minha dor maior! Não saber quando poderei te abraçar de novo! Tudo é incerto agora!
A única certeza é que eu sempre estarei aqui! Amo voces!