quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Te ver de Novo Me fez tão bem!

Toda vez que estou contigo eu me sinto Tão feliz! Sempre é como se fosse a primeira vez...
e mesmo que se a gente se veja todos os dias, ainda meu coração bate loucamente, a anciedade fica ao extremo e meus olhos seguram as lagrimas ao ultimo! Minhas pernas tremem e dentro de mim existe uma sensação de alegria imensa!
Ontem me senti assim ao teu lado... e eu desejaria muito que esse dia fosse eterno!
Conversar com voce me fez tão bem, e ontem a gente pode conversar tanto... Ver o seu olhar em meu olhar, ver seu sorriso pra mim, ter seu abraço! Isso me fez tão bem! Sua palavras, sua risada...
Cada vez mais te sinto em mim...
Hoje o que eu mais quero é reviver o ontem e torcer pra que o amanha seje igual...
Te amo muito Daniel e o que eu mais quero é te ver feliz! Obrigada por tudo que faz e fez por mim, Obrigada pelas palavras linda de ontem, pelos sorrisos sinceros e pelo olhar brilhante! Obrigada por pegar na minha mão e não me deixar desistir! Eu to aqui por voces dois!
É Pra sempre, não vejo a hora dos seus 50 anos, e voce sabe porque né, haha?

Te amarei até mesmo quando todos não conheceram mais o amor!