quinta-feira, 29 de outubro de 2009

tudo em seu lugar .

Tudo tem sua hora certa,as vezes acordamos e falamos 'vida chata,dia chato' mais nem ao menos vivemos para saber se vai ser chato mesmo,provavelmente aquele dia que você tanto desprezou venha a ser o melhor dia de tua vida,hoje ouvi a voz dos dois as 7:30 da manhã a voz dela pela radio,e as 8hs a dele pelo telefone ,quando acordei achei que hoje o dia não teria o menor sentido ,e eu estava errada hoje foi mais um dia lindo onde poderei me orgulhar em dizer que estou vivendo cada dia mais intensamente que o outro,a paloma está lá com o Daniel,e vai ficar lá as 24 horas isso ja me deixa muito feliz ,pelo simples fato dela merecer isso,pois tudo nessa vida é merecimento ,e eu sei que ela sempre se lembra de mim, sou muito grata por isso por tudo,sempre . Agora é só esperar,vou encontrar com a Paloma no final da tarde ,espero que dê tudo certo pra mim ,e que eu consiga abraçar o Diego,e se não conseguir ja fico feliz porque sei que a Paloma falará de mim pra ele e isso ja é mais que gratificante .

post: Evelyn [ http://trueloveferrero.blogspot.com/ ]