domingo, 22 de novembro de 2009

Ahora ya no puedo soportar este anhelo, te necesito aquí!

Déjame estar a su lado al menos 1 minuto? Déjame oír tu voz?
Me hace sentir feliz dando esa sonrisa? Let me love you?
Ahora ya no puedo soportar este anhelo, te necesito aquí!

Eu espero por tantos meses poder te ver por alguns minutos, e muita dessas vezes eu ali, com toda minha atenção pra ti, perdida em meio a tantos outros como eu.
Minha Divina, será que um dia poderei ter um minuto seu? Será que um dia poderei ter seus olhos em minha direção? e novamente me sentir feliz, como aqueles 5 minutos que passamos a tempos atrás?
Será que um dia vou poder novamente ter a chance de ter sua presença?
Não, eu não consigo! Não sou tão forte o suficiente pra aguentar essa dor, a saudade me mata! Eu preciso saber que voce sabe!

las cosas más bonitas que me han dicho, su nombre son las primeras palabras y el único que me consuela!

Priscilla Leone , Daniel Weksler... eu estarei sempre aqui.