terça-feira, 17 de novembro de 2009

Conquistas

e tudo que eu mais queria você realizou, ser feliz é algo que conquisto a cada dia graças ao seu sorriso!
Um dia quando estava triste voce apareceu e me fez sorrir, voce fez a lagrima do meu rosto virar um lindo riso sincero!
Pelas coisas que já vivemos, por tudo que já me disse, por tudo que me fez passar, pelo que faz por mim, eu sei que nossa historia é a mais linda entre um idolo e uma fã!
Eu não tenho palavras pra explicar a felicidade que me proporcionou aquela manhã, pra mim não é apenas um ''emprego'' é um ato de confiança...
Me fez sentir importante, me fez acreditar, fez nossas diferenças acabarem e me fez viver todos detalhes de novo!
De todas palavras que fosse usar hoje, a mais linda e sincera seria ''Eu amo você''
Obrigada por existir e participar da minha vida Daniel Weksler e Priscilla Leone
--> Sr. Mario, sem palavras! Colocou minha vida nesse mundo e me fez acreditar!