segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Só Agora

Finalmente após bagunça e longe do mundo virtual eu chego em casa!
Quem ama tem medo,medo de perder! Eu não sei se seria tão capaz de aceitar voces longe um do outro! O amor verdadeiro nunca acaba e isso que me conforta!
O Amor de voces me faz viver e eu não quero morrer!
Não existe ninguém melhor que ela, ninguém melhor que ele, foram feitos um para o outro!
Eu não deixarei ninguém estragar o amor de voces, eu vou proteger esse sentimento que é minha vida!
Foi bom estar contigo aqueles momentos e voce pode saber mais quem eu sou, porém o melhor detalhe claro foi a frase dita ''Voces são a página mais linda que o destino escreveu na minha historia'' e ouvir sua voz aquele dia Priscilla, mesmo que seje por rádio, foi como se tudo ainda estivesse fazendo sentido!
Bom o post abaixo foi lindo, feito por uma pessoa que eu admiro, gosto e que já faz parte da minha vida! Evelyn, ela que como eu te admira muito Priscilla! Ninguém melhor pra escrever aqui como ela.
Bom eu passei horas, noites, dias, tentando entender a música Só agora, Em fim, como ela foi escrita para o Daniel, pelo medo de perde-lo e de te-lo só agora, eu entendi na musica ''medo'' que ter medo de perde-lo é por ama-lo, pois homem que NADA teme é homem que nada ama! E por ter esse medo, é por ama-lo, mais saiba que esse medo é em vão, pois não acontecerá.

É POR ESSE AMOR QUE EU VIVO, ESSE AMOR É MINHA VIDA!

Baby
Tanto a aprender
Meu colo alimenta a você e a mim
Deixa eu mimar você, adorar você
Agora, só agora
Por que um dia eu sei
Vou ter que deixá-lo ir!

Sabe, serei seu lar se quiser
Sem pressa, do jeito quem tem que ser
Que mais posso fazer?
Só te olhar dormir
Agora, só agora
Correndo pelo campo
Antes de deixá-lo ir!

Muda a estação
Necessario e são
Você a florecer
Calmamente, lindamente...

Mesmo quando eu não mais estiver Lembre que me ouviu dizer O quanto me importei e o que eu senti Agora, só agora Talvez você perceba Que eu nunca vou deixá-lo ir! Que eu nunca vou deixá-lo ir! Eu não vou deixá-lo ir!

E a Resposta que eu procurava estava ali:

Medo, escorre entre os meus dedos
Entre os meus dedos
Eu lambo os dedos
E saboreio meu próprio medo

Medo, escorre entre os meus dedos
Entre os meus dedos
Eu lambo os dedos
E saboreio meu próprio medo

Medo de ter, medo de perder
Cada um tem os seus
E todos tem alguns
Suando frio, as mãos geladas
Coração dispara até sufocar

Só trememos por nós mesmos
Ou por aqueles que amamos
Homem que nada teme
É homem que nada ama

Medo, escorre entre os meus dedos
Entre os meus dedos
Eu lambo os dedos
E saboreio meu próprio medo

Paranóia hi tech é sindrome
Contagioso, manipulador
Antiga batalha:
O homem e seu pavor
Nocivo se paralisa

Só trememos por nós mesmos
Ou por aqueles que amamos
Homem que nada teme
É homem que nada ama

Se corre o bicho pega
Se fica o bicho come

Medo, escorre entre os meus dedos
Entre os meus dedos
Eu lambo os dedos
E saboreio meu próprio medo

Medo, escorre entre os meus dedos
Entre os meus dedos
Eu lambo os dedos
E saboreio meu próprio medo

Medo, escorre entre os meus dedos
Entre os meus dedos
Eu lambo os dedos
E saboreio meu próprio medo

Medo, escorre entre os meus dedos
Entre os meus dedos
Eu lambo os dedos
E saboreio meu próprio medo


Cada dia te entendo mais, talvez todas essas palavras não faça sentido, seje apenas coisas da minha cabeça, mais em uma musica eu encontrei uma resposta em outra! E sua bobona linda, para ele te ama, e isso é o que importa, pra sempre voces vão ser meu babys! Me conforta saber que estão felizes e bem! [aaa] Você é a melhor, hoje, amanha e sempre! Jamais alguém chegará a seus pés! Priscilla Leone.