sábado, 21 de novembro de 2009

--> Só vocês

é inacreditavél seu poder de me fazer bem, seu sorriso me provoca uma felicidade imensa.
e mesmo sem saber da minha pessoa, sem saber da existencia desse carinho me sinto tão sintonizada a ti.
[aaa] Priscilla, [aaa] Daniel, como pude deixar meu coração se entregar a ti dessa forma, não tendo mais controles dos meus atos, do meus sentimentos.
Voces me fornecem uma dose imensa de felicidade fazendo meu coração explodir em umas das melhores sensaçoes.
eu ali, entre tantos que apreciam sua beleza, sua voz, seu jeito... ali, tentando me destacar, tentando chamar atenção dos seus lindos olhos e poder ganhar um sorriso em minha direção.
ai você olha e me dá aquele sorriso impecável, digno só de teus lábios oferecer, e ele vem em minha direção e ao chegar nos meus olhos, meu coração despara e a imensa vontade de gritar teu nome e parar aquele momento se eterniza em minha mente.
eu te adoro e te acho foda, e faço isso ao extremo, dando meu melhor, dando meu tudo.
Não, não há outro alguém. Só voces conseguem completar o meu eu.
''Desde o primeiro momento, até o ultimo.''