domingo, 8 de novembro de 2009

Um caminho, um lugar! Onde está você?



Sair de casa com a esperaça de encontra-lo e abraça-lo.
Poder te dizer, olhando em teus olhos ''Eu te amo'' e voce me responder com um sorriso sincero me fazendo ser a pessoa mais feliz desse mundo!
Eu não quero ser pra voce, a Paloma da tatuagem, não foi essa minha intenção ao fazer, um simples modo de te homenagear não mostra o que sinto por ti!
Quero que voce lembre de mim, pelas coisas que passamos, pelas palavras que lhe digo e pelo amor que eu tenho por ti!
Voce é meu anjo, minha estrela, minha razão e minha vida!
Cada vez mais o destino me leva pra perto de ti, cada vez mais eu me apaixono pelo teu brilho! Pelo teu encanto! Minha jóia rara, meu amor maior! Minha sabedoria, meu ponto de equilibrio!
Obrigada por ser esse homem que és, por me fazer errar, por me fazer acertar, por me fazer viver e perder o medo!
Eu estarei sempre aqui, sempre aqui pra lhe amar! Pra lhe oferecer meu carinho, pra lhe dar meu sorriso!
Voce me deu amigos, voce me deu a vida, me deu o sorriso, me deu a força, me deu o amor!
Eu queria estar contigo a cada segundo pra lhe oferecer um abraço, mais em meus braços eu guardo os abraços só pra lhe esperar!

Obrigada meu porto seguro por me deixar viver!

Daniel Weksler e Priscilla Leone eu estarei com voces mesmo estando longe de mim!