quinta-feira, 19 de novembro de 2009

você me disse algo lindo ao sorrir




[aaaa] seu sorriso, como daria tudo pra ficar horas olhando fixadamente seu lindo sorriso.
a beleza do seus sorrisos, seus gestos brando, seu olhar conquistador faz sua beleza arde em mim uma emoção contínua, me deixando em uma das melhores sensaçoes de alegria, me fazendo sentir viva.
o brilho do teu olhar como o amanhecer do sol, sua voz na sintonia dos cantos dos mais belos passaros e seu sorriso, [aaa] sim o seu sorriso, o que faz enlouquecer brandamente em silencio toda dor guardada em meu coração, que me faz suspirar a cada detalhe, que por vez relembro todos os segundo de minha vida!
um simples gesto, que dura por segundos e permanece em minha mente por uma eternidade! fazendo voce proporcionar uma dose de alegria e paz para um ser que como eu, que se encanta e se perde no fundo dessa linda beleza! um arder puro de felicidade que preeche o vazio causado pela saudade.
é tão inutil tentar descrever voce, esse ser que me mostrou a felicidade e me proporcionou as mais lindas historias que vivi. descrever voce com minhas simples palavras seja ser até uma ofensa a sua pessoa, porém ainda insisto com essas simples palavras lhe dizer o que guardo em meu coração! o mais lindo e puro sentimento de carinho que a cada dia vem explodindo meu coração!
voce pra mim é a felicidade, é o amor, é a saudade...
...minha criatura angelical, roubou o perfume das mais belas flores, a graça do arco-íris, em seus olhos o impecável brilho de um raio de sol, sua pele como as nuvens e sua beleza fazendo que as mais belas estrelas sintam inveja de ti.
meu anjo, meu rei, meu amado,minha vida, meu destino, meu tudo.
a cada dia mais sinto sua presença aqui, sinto que pode me ouvir, levo meus pensamentos até voce, e nos meus braços guardarei todos os abraços pra lhe esperar!
eu amo você...
...somente você!

[Testemunho de Paloma Ribeiro na Universidade Puc-Sp, 17/08/09, Filosofia]

Priscilla e Daniel as mais belas frases de amor que minha voz grita são apenas pra vocês.