sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

e mais um dia de blá blá blá


Hoje 25 de dezembro e o mundo para, e eu continuo. Um ano de 365 dias e escolhem apenas 1 pra reunir a familia, amigos e coisa e talz.
Não, Não, Não o coelinho da pascoa já me contou que o papai noel não existe.
e além do mais eu nunca entendi esse lance de natal, e nem sei pra que ele serve. Dizem que comemora-se o aniversário de Jesus Cristo, mais eu nem conheci ele.
Então, mais um dia normal e blá blá blá.
é isso, única coisa que eu queria fazer agora é estar no Chile ouvindo sua voz, então se alguém ler isso e conhecer o velhinho de barbas brancas, avise ele pra me mandar a passagem por sedex porque em minha casa não tem chaminé.
Vou dormir, não aguento mais ouvir a palavra Natal.

Daniel Weksler e Priscilla Leone quando chegarem de trenó avisem-me.

Feliz Natal pra quem Comemora!