quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

e tudo deu certo quando sorriu

[Tenho orgulho de dizer que criei esse FCO pra reunir pessoas que como eu, sentem um amor por ti...]


Estar ao lado de quem se ama, ver a pessoa amada sorrir... ...esses momentos que voce me deu será gravado eternamente em minha memória.
Ali, voce, eu e mais ninguém... Juntos, abraçados, unidos por um sentimento que não tem explicação.
Voce sorriu e tudo ficou bem! Voce pegou minhas mãos e agradeceu, sim agradeceu minha presença me fazendo ser mais ainda dividada em te fazer feliz! Voce me dá muito, e eu não tenho nada além desse amor forte e incomparavel pra lhe oferecer! Voce me faz feliz, me faz bem... eu apenas posso te abraçar e fazer voce ouvir o barulho do meu coração bater, assim como o bumbo.
Lembro exatamente com toda perfeiçao, daqueles dia que vivemos, que não foram poucos...
Lembro exatamente de quando da sua voz doce saiu meu simples nome agradecendo...
Lembro exatamente do impulso de meus braços ao te ver, correndo loucamente por um abraço!
Lembro exatamente de quando incontrolavelmente te vejo, meus labios formam o mais lindo e belo sorriso que posso e meus olhos brilham roubando toda beleza das estrelas e minha voz apenas chama por ti.
[aaa] meu amado, como voce me faz feliz, como voce me faz bem, como a cada dia eu preciso muito de ti.
Não aguento nem um segundo a mais longe de ti. Eu preciso de voce, eu quero voce!Quero te abraçar e me sentir vive de novo, quero te ouvir, quero...
Daniel, meu tão amado, minha vida! Eu grito seu nome, eu chamo por ti, te procuro em todos os lugares, sinto seu cheiro...
Não me deixe jamais!

Priscilla Leone e Daniel Weksler se existe amor, foi porque conheci voces!