sábado, 12 de dezembro de 2009

I wanna be away from here


Eu não quero ficar aqui, eu preciso estar com você!
Queria saber onde ir pra te encontrar...
Hoje me peguei pensando naquele dia, aquele dia que estava ali te esperando e voce chegou, chegou sorrindo e me abraçou, como queria que esse dia voltasse e se eternizasse, mais ele é um dia sem fim na minha memória. Porém relembrar isso me faz sofrer, pois aquele dia lindo é bem diferente dessa cruel realidade! Estou sozinha, vendo nossas fotos e mergulhando em um choro sem fim, posso te ver, mais ao mesmo tempo não! Triste dúvida de saber os lugares que possa estar, mais não ter certeza.
Meu coração chama por ti, e meus braços pedem seus abraços, e eu tento me acalmar revivendo as lembranças, mais a saudade é mais forte e derruba minhas lagrimas...
Ninguém pode ver o que se passa, todos pensa que estou bem...
Não, não estou, eu só estou bem quando voce está aqui ao meu lado.
E eu sei que está longe, apesar de te sentir aqui perto.
Acho que vou enlouquecer, como pude deixar meu coração abrir espaço pra tamanho amor, que é incontrolável? O que faço agora que não tenho voce aqui? Não, voce não entende, ninguém entende! Eu não entendo.
Isso doí tanto e ao mesmo tempo me faz tão feliz! É uma força que pulsa disparadamente aqui dentro de mim.
Eu posso ouvir seus passos, eu ouço seu riso, eu vejo seu rosto e voce não está aqui! O Que tá acontecendo? Acho que estou louca, não, não estou. Sinto que estou em minha plena conciência, apenas a algo dentro de mim que de tão grande precisa de mais espaço, e sai pra fora. E Tudo ainda é pequeno...
...é muito forte, é imesmo, é incontrolável. Não sei descrever.
Preciso do seu abraço, pra controlar esse algo que está dentro de mim, pois te abraçando me acalmo, em voce encontro minha paz.
Sei que essas noites ao deitar em meu leito é voce ao fechar dos meus olhos quem eu quero encontrar!

Alguém me interne no paraíso,
Preciso urgente dar um tempo por lá!
O dia passa enquanto eu perco o juízo
Quem foi que inventou que é assim?


Daniel Weksler e Priscilla Leone eu não to aguentando mais, não sei se sou tão forte!