segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

mais minha mente não pensa em outra coisa


Hoje o que me confortou foram suas palavras, seu jeito de pensar e sua opinião com o mundo.
Voce me fez encarar essas coisas bizarras que a vida trouxe pro dia de hoje em forma de festa.
Talvez eu tenha mil problemas a resolver, mais minha mente não pensa em outra coisa, além do dia em que te conheci. Meu coração tomado pela louca vontade de te ver, pede que sua voz novamente chegue em meus ouvidos.
Confesso que ao acordar, o vazio de não poder te ver, me fez sentir uma imensa inveja até do vento que te toca.
Me peguei novamente olhando suas fotos, e nela procurava reviver os segundos felizes que estive contigo. Em uma delas, encontrei em seu sorriso um desabafo de choro sem fim.
Não consigo definir o que se passa em mim agora, só sei que eu precisava de voce aqui. Não vou dizer que me sinto triste, pois contigo aprendi a ser guerreira e eu sei que vamos se encontrar! Não vou dizer que me sinto feliz, porém essa tão companheira saudade me lembra segundos por segundos que voce não está aqui.
Eu não sei onde está agora e não sei quando vamos nos ver, fico aqui lutando e buscando por uma chance de poder novamente ouvir o som da sua voz.
Me pego em choro nessas palavras, pois a dor de querer e não poder é mais forte que eu.
Desculpe-me eu não sou tão forte pra me expressar.

Daniel Weksler e Priscilla Leone, quem sabe um dia voces entendam.


''Invejam minha capacidade de poder te amar.''