quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Ninguém pode roubar


eu faria tudo pra te mostrar o que eu sinto. palavras, gestos, cartas, atos, presente nunca conseguirá expressar meu carinho por ti.
é bem maior do que eu possa dizer, fazer...
''tento me lembrar de tudo que vivi, e o que tem por dentro ninguém pode roubar''
Voce é a minha razão, a minha vida... Voce é a única pessoa que me faz feliz, que me faz acreditar.
Dentro de mim existe uma força constante que leva meu caminho até voce, essa força se chama amor, e esse amor traça meu destino com o seu. Das mais belas frases que digo, é pra ti os sentidos.
Esse amor é a coisa mais linda que eu já vi, o mais puro dos sentimentos. É a força maior que interage junto contigo, pois seu sorriso junto ao meu faz florecer as mais lindas flores, faz os passarinhos cantar a liberdade, e apos a chuva de ontem faz nascer o arco -íris.

Eu amo voces, mais que amo a mim própria.

Priscilla Leone e Daniel Weksler o único sentido de viver.