quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Por você posso esperar!

Hoje a angustia veio me visitar, me trazendo pensamentos que eu prefiro não ter. Me peguei vendo suas fotos e não consegui controlar o choro, senti aquele nó na garganta, sulfocando meu coração.
Há tantas pessoas que já estiveram ao lado teu, que sempre tem a oportunidade de te dar um abraço, de te tocar, de ouvir uma palavra tua, e eu? eu continuo aqui, te esperando, na incerteza de se algum dia você virá.
Isso não depende só de mim, meu amor, pois se eu pudesse já teria ido ao seu encontro a muito tempo... talvez dependa do destino, talvez dependa da vida...
Mas eu queria entender porque é tão dificil...
porque eu preciso passar por tanta dor...
Eu só queria estar ao teu lado nem que fosse por miseros segundos, num momento que se eternizaria dentro de mim...
Vou te buscar, vou lutar, mas não sei se serei forte o bastante... porque necessito de você o mais rápido possivel aqui.
Mesmo que eu já esteja fraca, algo não me deixa desistir, e eu serei clichê ao dizer isso, mas é a verdade, que por você posso esperar...

Priscilla Leone e Daniel Weksler, eu estarei aqui esperando por voces, mentira, eu estarei aqui buscando voces. Não vão, eu estou indo pra perto de voces, não se afastem e se puder me esperem!