domingo, 20 de dezembro de 2009

son dos siglos de antigüedad


Em palavras concretas nunca disse algo que se referia a mim, todas palavras aqui dirigidas foram a voces. Mais talves falando de voces conseguisse expressar o jeito que sou.
Hoje apenas mais um dia, porém meus 2 séculos de vida. Nada é diferente, pois como todos os dias queria poder te abraçar e ouvir sua voz.
20/12/1989, sim, os anos estão passando rápido, e me levando junto.
Falando em mim descrevo voces.
Passarei o dia mergulhanda em Dvd's com fotos suas, 5 Mega Pizzas, 1 garrafa de vinho de 5 litros e muita saudade.

Obrigada pelos parabéns e coisas e talz, gostei muito! E o melhor presente é a presença de voces, mesmo estando longe, estão perto!

Bella, Pri, Fer, Lais,Thássia, Day, Evelyn, Thaina, Thalia, Juliana, Janaina...
...Daniel e Priscilla o melhor presente é o sorriso de voces!

Eu nunca mudei eu só não estou igual ao que conhece