quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

vivir la vida

e mais ano que se passa, e eu aqui, firme e forte com meu amor, que a cada dia aumenta mais.
mais um ano que se inicia, e meus planos são os mesmo, te ver, te ver e te ver.
todo mundo planejando o novo emprego, a nova casa, um carro... e eu aqui, planejando os minutos que poderei estar ao teu lado!
já faz 6 anos que eu estou nesse mesmo lugar, com esse mesmos planos... não me lembro o que fazia antes de te conhecer, simplismente acho que não era nada.
cada ano que passa, eu tenho mais certeza ainda que o meu destino é viver pra te amar! que minha felicidade se encontra no seu sorriso.
cada dia que passa nasce em mima esperança de estar ao teu lado todos os 365 dias, poder te ver rir, chorar, passar raiva... poder ver voce viver.
voce me ensinou, de uma forma tão carinhosa a te amar, e eu com toda facilidade aprendi. não vou dizer que esse ano foi ruim, concerteza foi um ano inesquecivel, pois todos os anos que passei contigo foram assim! Perfeitos...
voce fez a cada momento que esteve ao meu lado, me sentir a pessoa mais feliz do mundo. voce foi resonsavel por cada sorriso que eu dei, por cada gota de lagrima que derramei, por cada sonho que conquistei. simplismente tudo que tenho foi voce que me ajudou a conseguir!
voce não me mostrou apenas o caminho da felicidade, voce me levou até ela.
me fez acreditar no quanto eu era especial, pegou em minhas mãos quando eu queria desistir, me falou coisas bonitas, me deu abraços inesqueciveis.
Juntos esse ano, nós resolvemos problemas, nós rimos, nós 'choramos', passamos raiva, fizemos planos... ... nesse ano a gente se tornou mais amigos.
voce me fez passar por momentos lindos! voce, apenas voce!
e por voce, eu não consigo mais ser triste, e por voce eu não tenho mais medo.
eu tenho certeza que 2010 vai ser tão perfeito como 2009, e que a gente vai passar muitos e muitos momentos lindos juntos.
o brilho do seu olhar me disse que não posso desanimar! eu te amei todos esses 365 dias, todas as horas, todos os minutos, voce não saiu de minha mente por nenhum segundo se quer.
e eu vou te amar pelo resto de minha vida.
Obrigada por mais um ano!

Daniel Weksler e Priscilla Leone foi com voce que eu passei os momentos felizes, foi sem voce que eu passei os momentos de tristeza!