quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

como deveria ser

muitas vezes fiz planos, fiquei me iludindo, imaginando em como iria ser, o que eu iria dizer...
... quando chegava não dava certo, era tudo contrário ao que imaginei e eu acabava ficando mal.
quantas vezes eu prometi tentar te esquecer? quantas vezes eu perdi o chão e quis desistir? a cada derrota foi como um temporal, veio destriu tudo, me deixou sem nada e logo mais surgia um arco-íris. tá sendo assim, sempre foi assim. as cores do seu sorriso fez curar esse temporal.
afinal, qual chuva que não acaba?
confesso que o maior sentimento agora é o medo, o medo de dar tudo errado e de que a tempestade novamente volte.
minha razão pede pra eu esperar, mais meu coração quer agir. eu não posso ficar esperando as coisas acontecerem, eu tenho que fazer algo. só que o mais dificil de fazer esse algo, é não saber o que fazer.
é tudo tão confuso, não sei o que, nem aonde, nem quando.
'' é triste dizer, mais também, esse tudo da minha vida é simplemente nada pra voce'' Pra que me iludir? eu aqui dizendo com toda sinceridade que vivo por ti, e voce mal sabe de mim...
eu aqui dizendo coisas lindas e voce mal vai ler, alias não vai ler.
hoje eu recebi uma opinião, confeso que me dueu muito ouvir aquela verdade, mais fazer o que? é incontrolavel.
se fosse facil... voce acha que se eu pudesse mandar no meu coração eu te amaria desse jeito? te amar mais do que a mim própria?
eu queria te amar normalmente, queria poder controlar a vontade de te ver, minha forma de me expressar. queria gostar de mim como eu gosto de voce.
o que adinta tanto amor se pra voce ele não faz diferença pra ti? o que adianta voce ser meu tudo, se eu não sou nada pra voce?
porque nada é mais forte do que esse amor.