domingo, 10 de janeiro de 2010

#DaniWekslerDay

10 de janeiro de 1986, exatamenete 24 anos atrás, uma estrela veio ao mundo pra iluminar minha vida, fazendo me ser a pessoa mais feliz a cada dia.
voce me ensinou a sonhar, a sorrir, a lutar. voce me deu forças, me fez acreditar! voce me ensinou a amar!
hoje é seu dia, hoje completa mais um ano que você esta aqui nesse mundo Daniel, pra me fazer feliz, viver e amar.
e eu estou aqui, em palavras pra dizer o quanto voce é importante pra mim, sem voce não existe vida, não há nada,tudo é vazio. eu não existo sem você.
voce a 24 anos sempre sendo o melhor, o melhor em tudo, o melhor filho, o melhor irmão, o melhor amigo, o melhor baterista, o melhor namorado...
...o melhor idolo, que uma fã que como eu sabe, que voce sempre foi o melhor em tudo, porque voce sempre deu o melhor de voce!
Voce, você Daniel é a única pessoa que eu conheço que é perfeito, e mesmo seus misérios defeitos te faz ser o melhor, o perfeito, o ÚNICO.
voce tem o dom de curar todas minhas feridas de tristeza com um sorriso, voce tem a capacidade de mudar um dia de chuva para um dia de raio de sol.
voce, só voce! robou toda beleza do mundo, conquistou milhares de coraçoes com um olhar. os passaros invejam sua voz, as mais bela flores não tem um perfume tão marcante quanto o seu, o mar não é mais puro que a sinceridade do seu olhar, o sol não aquece como o seu abraço e não há estrela que brilha mais que você.
Voce é único, é inacreditavel o seu poder, a sua beleza é surreal a olhos humanos.
cada dia que passa voce é mais surpreendete ainda, é mais perfeito, é mais incrivel.. a cada dia...
... sua inteligencia, suas palavras, seus olhos, seu sorriso, sua forma de viver, sua forma de pensar, sua simpatia, seu brilho me conquista mais ainda.
Daniel eu jamais conseguiria escrever um texto tão lindo como voce merece pois em palavras é impossivel te descrever, jamais poderia te dar um presente tão bom quanto merece pois não a ouro que seje tão valioso pra lhe oferecer. Tudo é pouco pra voce, voce no minimo merece tudo, porque é voce que me deu tudo que eu tenho.
Se hoje eu sou feliz é por sua causa, se hoje eu vivo é por seu sorriso.
Regina e Mário são os grandes responsavél por hoje eu poder sorrir. Eles são responsaveis pela coisa mais bela que meus olhos já viram.
Daniel eu te desejo toda felicidade desse mundo, todo sucesso, muita saúde, sabedoria, muita vida! Te desejo tudo de bom, pra voce sempre ser o dono desse sorriso lindo, desse olhar sincero que só voce tem.
se eu pudesse pegaria uma estrela só pra lhe dar, daria toda riqueza do mundo, faria tudo, tudo mesmo, mais saiba que de tudo isso, o mais verdadeiro e sincero que posso lhe oferecer é meu sorriso, pois ele reflete toda sua felicidade.
Queria muito te dar um abraço hoje, mais em meus braços eu guardo todos os abraços só pra lhe esperar!
Te amo minha vida! Voce é o mais especial, o mais importante e o único e voce já sabe de tudo isso.
FELIZ ANIVERSÁRIO!
e mesmo que não consiga por nos TT's
#DaniWekslerDay saiba que fiquei acordada 24 horas desse dia tão especial e comemorei cada segundo dele! Não fechei meus olhor se quer um segundo! Te amo meu anjo e não vejo a hora de te ver sorrir!
E Terremos muitos anos em frente!

é simples mais fiz com todo carinho do mundo!

--> eu não vejo a hora de te ver sorrir.