terça-feira, 5 de janeiro de 2010

e sua presença.


eu estou em uma rotina impecavel de dormir e sonhar com voce até ao acordar e planejar em generosas ilusoes momentos contigo. sim, esse são meus momentos aguardando anciosamente até uma oportunidade de estar ao teu lado novamente.
as vezes me sinto tão egoista de te querer por perto em todos os instantes, esquecendo de alguém que nem ao menos lhe teve por 1 segundo ...
... mais é tão forte essa vontade de estar ao teu lado, de ganhar seu sorriso e de ouvir suas palavras.
hoje entrei naquele fã clube, ouvi palavras que se referia a ti, pessoas que te descrevem de uma maneira tão linda e carinhosa sem ao menos ter tido se quer 1 segundo ao teu lado, sem ao menos ter ouvido sua voz! sim, aquelas pessoas admiravam o poder do seu abraço, sem senti-lo.
me vi numa situação priveligiada, e ao mesmo tempo egoista!
tenho saudades por não te ver por 1 semana, e aqueles que nunca te viram?
e aquelas palavras entraram em minha mente, e uma frase em especial marcou em meu pensamento:
'' amanha ou depois voce vai ve-lo, e eu que já sei que isso vai demorar ou talvez nem aconteça!''
fiquei pensando se voce fosse tão distante de mim e que se apenas te vesse em algumas vezes por ano, ou talves se te amasse e não pudesse te ver. me perdi em mim, procurando voce!
confesso que a dor e a vontade dessas pessoas me fez dar mais valor nos minutos contigo, parar de reclamar ''foi rapido demais'', como venho reclamado esses dias. talvez tenha sido rápido, mais pelo menos tem sido, e aqueles que esperam anos, horas, dias por pelo menos te ver em cima do palco, de longe.
conversando com essas pessoas, meu coração se sentiu tão fraco, e não contive as lagrimas do olhar. esses relatos de esperar horas, dias, até mesmo anos pra te ver ali, em cima do palco, sem ao menos poder tocar, lhe dirigir a palavra. e quando o show acaba, fica a pergunta, qual será a proxima vez que vai vir na minha cidade, ai fica mais uns anos esperando. ou aquela pergunta, será que um dia vou poder te tocar?
vi nesses relatos a alegria em palavras descrevendo que estava em mãos o tão esperado ingresso pra o festival de verão, e com todos detalhes imaginavam como ia ser, o que faria, indo mais além o que ia te dizer. e eu aqui brigando comigo mesmo por não ir a esse festival.
me senti tão mesquinha ao reclamar de saudades, mais apesar de tudo, ainda ela está presente em meu coração. já tentei lutar contra ela, mais ela insiste a permanecer.
eu só espero do fundo do meu coração, que ao ver voce sorrir, nem que seje de longe aquelas pessoas se sintam tão feliz como eu me sinto ao te ver, e que com o seu olhar, voce consiga confortar como um abraço todos aqueles que lhe esperaram minutos, horas e anos pra lhe abraçar!
Daniel Weksler o seu sorriso é algo indescritivel, tenho certeza que dia 20 de 1 sorriso seu, 100 se sentirão as pessoas mais felizes do mundo! Obrigada meu amor, por existir e fazer tanta gente feliz, obrigada por me fazer feliz!

5 dias.