quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

o seu brilho reflete minha esperança.


e hoje nasce em mim a esperança. muitas vezes tentei que voce soubesse da existencia do meu carinho por ti, me iludi em falsas esperanças, mais hoje renasceu de novo o desejo de tentar.
parece até coisa do destino, mais eu estou cada vez mais perto de ti. sei que pra voce isso não faz diferença, mais é tão importante pra mim.
hoje ouvi sua voz o dia inteiro, e revivi todos os minutos que pudi te ver.
toda vez que eu caio, alguém me da a mão e eu levanto mais forte ainda. o seu brilho é minha força!
voce nunca vai entender, eu gosto do seu jeito de viver, da suas palavras, da sua voz! voce me faz bem.
eu só quero te ver feliz, ouvir sua voz. voce criou o formspring, e se voce soubesse o quanto isso me deu uma esperança, quem sabe um dia voce possa ver minhas palavras dirigidas ao teu nome. quem sabe pode passar a saber da minha existencia.

Desculpa, eu me iludo. sou apenas mais uma fã e nada a mais.