segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Cedo ou Tarde

Poder te abraçar, te encontrar! Voce que sente o mesmo que eu! Juntas, eu você e ele! Nós três. A voz dele nos fazendo rir com palavras malucas! Um abraço inesquecivel.
Desde o primeiro momento, ali!
e quando chegamos, ele olhou e deu o sorriso mais lindo do mundo, sim era as danetes dele ali. Nos abraçou, nós três abraçados um aos outros. Foi indescritivel.
Ele dizendo que nos amava, voce ali tão meiga parada, ele ali sorrindo e feliz e eu apreciando voces dois, minha força de viver!
Foi um momento raro, pra ser vivido em minha memoria em todas noites de saudades.
Levarei aqueles detalhes comigo.
e no show, ele ali naquele palco, nos cantando com toda força, nos olhava e sorria, sim ele via dua garotas segurando uma plaquinha do Danetes e sorria.
E naquele momento, olhar pro teu olho e dizer algo que estava entalado em meu coração, sim cantei alto CEDO OU TARDE A GENTE VAI SE ENCONTRAR! eu sabia. e relembramos, a Pri, a Bella e a Lai. Cantavamos com o ar de superação e eu sei que um dia será ele e nos todas.
Obrigada Por tudo, voces dois me deram um momento perfeito e eu jamais vou esquecer de todos aqueles detalhes.
Me sinto só mais sei que não estou, pois levo voces no pensamento!
Fernanda e Daniel.