domingo, 21 de março de 2010

a cada segundo.


Falta apenas 2 dias pra estar junto a ti, apenas 2 dias pra me sentir viva. Eu esperei por tanto tempo, eu fiquei aqui buscando uma oportunidade e ela veio até a mim de uma forma tão linda. Não vou deixar que nada me impessa de te ver, cansei de ser covarde e deixar as coisas passar por mim, vou correr atrás e buscar o que é meu, vou se forte e enfrentar de queixo erguido, vou ser guerreria e lutarei pelos meus sonhos.
Falta pouco pro meu corpo sentir sua presença, falta pouco pros meus ouvidos ouvir sua voz...
Farei desse dia o mais feliz e belo da minha vida, assim como foram as poucas e maravilhosas vezes que estive contigo.
Tudo vai dar certo, tudo vai se encaixar ... Não vou temer, não vou enfraquejar, não vou me esconder...
Será um novo começo de uma história sem fim, você me mostro que não preciso de muito, nada além de vocês, me mostro que não posso mais esperar, mostrou que tenho que seguir em frente...
Vou aproveitar cada segundo, antes que vire uma tragédia!