segunda-feira, 15 de março de 2010

eu acordei sem saber se era um sonho.


é tão perfeito que chega a ser irreal, acordei sem saber se foi um sonho.
voce sempre fazendo coisas inesperadas, sempre mostrando que esta perto de mim, sempre me dando as mais belas palavras para se tornar um dia feliz.
eu não saberia ao certo te dizer o quanto voce é minha razão, o quanto eu vivo por ti, o quanto eu espero por momentos juntos com voce.
Já te disse muitas palavras e todas elas levam ao mesmo destino, o amor que nasceu em meu coração e que vive a cada dia crescendo.
eu não sei explicar o porque de muitas coisas, só sei que tudo é mais belo quando tenho voce ao meu lado, confesso que escrevo aqui pra por pra fora o que sinto, nunca se passou por minha mente que você lesse essas simples palavras, muitas queria te dizer pessoalmente...
ah como voce me fez feliz com uma simples frase, me deixou tão mais proxima a ti, tão mais especial...
as vezes simples palavras mudam um dia!
Obrigada por ser esse homem tão maravilhoso que voce é, esse garoto tão perfeito, esse menino tão sorridente. Obrigada por me fazer a pessoa mais feliz do mundo, Obrigada por você existir!
Daniel Weksler a cada dia que passa você é minha única certeza!


quando um final triste se torna um começo feliz de uma historia sem fim...