quinta-feira, 18 de março de 2010

me conforta.


quando você me olha com aquele sorriso, e me abraça com aquela força, me sinto tão segura.
eu vivo te idealizando no meu mundo perfeito. voce me mostra que eu não preciso de mais nada além de voce, mostra que não preciso temer, mostra que só voce é importante.
eu sinto falta de amigos, mais vi que deles não preciso mais. eu sinto falta de um aconchego familiar, mais vi que nele posso me intristecer, vi que todos podem me ferir menos voce.
eu não devo confiar em ninguém, não devo chorar por ninguém, e devo apenas destratar. porque é essa indiferença, pra mim não há mais nada além de ti.
e voce sim é o meu perfeitinho, o meu tão maravilhoso homem sorridente, o que me faz rir com muitas palavras, o que me faz chorar com muitas frases e aquele que me conforta e que me guia.
meu porto seguro, meu estrela guia, meu bem maior, tu és minha vida, tu és minha alegria.
Obrigada por tudo, e obrigada pro me fazer sorrir.
Não me diga obrigado, pois só eu tenho que agradecer, não me agradeça por nada, pois assim mais irei lhe dever, isso não é por obrigação, isso é por amor.