terça-feira, 9 de março de 2010

morrendo a cada segundo


é tão dificil esperar algo que não se sabe se vai acontecer, chorar pela perda de algo que não se tem, relembrar momentos que não aconteceram...
Tantas vezes eu tive saudades de algo que nunca aconteceu, aqueles momentos que passei contigo que existiram apenas em minha mente.
Hoje ouvindo sua voz e fazendo mais centenas de planos em mentes do que vou dizer quando te encontrar, percebi o tamanho tempo que eu estive aqui, vivendo nesse mundo de ilusão.
Confesso que estou fraca, não sei o que fazer, como tentar, onde te encontrar. Tudo parece ser tão fácil, e complicado ao mesmo tempo.
Voce que é tão forte e eu que sou tão fraca, voce que é guerreira e eu que sou covarde.
Tantas suas perfeiçoes e meus defeitos, largaria tudo pra estar ao teu lado, te ver nem que fosse por um minuto. Voce que sempre foi meu ponto de equilibrio, hoje se tranforma na minha corda bamba.
Eu sei que eu não sou nada, não faço a diferença, e voce que é meu tudo, a minha perfeição.
As vezes eu não entendo, queria ser normal, queria controlar a vontade de te ver...
.. mais cada dia isso explode mais e mais em mim. Chega transbordar a imensa vontade de estar frente a frente a ti.
e quando eu tento, e sempre da errado. Inumeras foram as promoçoes que me inscrevi, os lugares que te procurei...
mais porque tenho que esperar tanto assim?
Pitty Leone, hoje faz 5 meses que eu não ouço sua voz, que não sinto sua presença, e a cada dia que passou sinto morrer dentro de mim a esperança de te reencontrar.
Brilha ainda em mim, o olhar que veio em minha direção, a voz que se direcionou a mim...
eu não tenho palavras bonitas e eu não sou um alguém pra voce, sou apenas mais uma desconhecida em sua vida, mais a 5 meses atras, quando estive na sua frente, pudi sentir naqueles inesqueciveis minutos, que voce sabia que eu existia.
Mais hoje talvez já tenha esquecido, e eu volto a ser um certo ninguém.
Tantas coisas bonitas pra te falar, mais cade voce? Tantos presentes pra lhe dar, mais cade voce?
eu não sei se eu consigo esperar mais um minuto.
Priscilla eu estava aqui o tempo todo, só voce não viu!