domingo, 14 de março de 2010

relembrando aqueles dias.


hoje eu relembrei o quanto lutamos juntos pra chegar aqui, lembrei de cada segundo até esse momento, lembrei de todas as palavras de otimismo e de todos os choros de derrota.
lembrei do seu sorriso a cada vitoria, e lembrei dos dias de tristeza que passei ao te ver chorar!
desde aquele momento que voce confiou em mim eu venho percebido que tudo se tornou mais facil ao teu lado, mesmo que as barreiras venham, juntos conseguimos lutar.
lembra quando voce pergunto 'e se tudo der errado?' e eu te disse que seria uma historia não acabada, hoje eu venho te dizer que se tudo der errado a gente recomeça e faz dar certo.
Pois voce Daniel me mostro que a cada tombo temos que se levantar e eu estou aqui pra te mostrar que a cada tombo eu estarei aqui pra lhe dar as mãos.
Eu não tenho palavras pra dizer o quanto eu te amo, o quanto voce me faz feliz, o quanro eu quero estar ao teu lado e fazer parte da sua historia.
Obrigada, Obrigada, Obrigada, Obrigada por existir, e me fazer feliz apenas sorrindo!