sábado, 10 de abril de 2010

9 anos.

a força maior, a pulsação do coração, a lagrima da saudade, o motivo do meu sorriso, a razão dos meus passos.
o sol da minha vida, a resposta pros meus atos, o meu motivo de abrir os olhos.
o sorriso mais lindo, o abraço mais acolhedor, o riso mais gostoso, as palavras mais sábias. o meu tudo, o meu chão, a minha vida.
quando é pra falar de você as palavras se tornam inutil, tudo é tão pouco pra te descrever, diria em muitas frases, te resumiria em uma palavra.
desde o primeiro momento que meus olhos te tocaram, desde o primeiro sorriso que seus lábios me deram, desde o primeiro abraço que seus braços me ofereceu...
a luz dos teus olhos ilumina meus passos escuros, suas palavras narram meu destino, seu sorriso motiva minha felicidade.
sempre me surpeende, sempre me anima, sempre me diz coisas lindas e me faz viver na intencidade, no ultimo volume, como se não houvesse um amanhã.
e quando eu perdi os sonhos você me fez sonhar, quando me senti derrotada você me fez vencer, quando chorei você enchugou as lagrimas dos meus olhos e me fez sorrir, quando cai você me deu as mãos.
nunca me abandonou, nunca me fez sentir sozinha, mesmo estando ausente. você sempre esteve presente em meus pensamentos, em meu coração, em minha felicidade.
eu fiz loucuras pra te encontrar, fui paciente pra te esperar, fui sua amiga pra te entender, me fiz mais forte pra aguentar essa angustia de te esperar, fiz palhaçadas pra lhe ver sorrir, falei besteiras pra te alegrar, eu virei noites pensando em você, procurei uma maneira de explicar, tudo que eu faço é pensando em você, me coloquei em seu lugar pra compreender, mudei meus planos pra te acompanhar, fiz absurdos pra te surpeender, robei estrelas pra te encantar, criei desculpas pra poder te ver, já tomei chuva só pra te abraçar, já quis morrer pra não te ver sofrer e pra não te ver chorar, me arrisquei pra te ver sorrir, abri meus braços pra você me entregar, eu não fiz nada pra esse amor nascer e faço de tudo pra ele não se acabar.
não são dias, não são meses, não são anos, é uma vida inteira que eu ofereci a você.
eu descobri a felicidade no brilho do teu olhar, eu realizei sonhos ao te encontrar, eu já sorri ao te ver feliz, eu já cantei na esperança de que fosse escutar, eu já planejei planos pra te fazer feliz, eu já chorei por não poder te ver, eu já perdi por te ganhar, eu já sofri pra te fazer feliz...
...eu já briguei com o mundo por você, já perdi amigos por te amar, já mudei de opinião pra te entender, já errei pra acertar.
e eu viveria tão bem sem o ar, viveria tão bem sem a água, sem o sol, mais não viveria sem o teu olhar.
sei, sei que pra você é exagero, que pra eles são exageros, mais eu não sei explicar, já passei horas tentando entender, já tentei lembrar que tenho que te esquecer.
e nas coisas mais simples você está presente, em todos os lugares tem seu nome, em todos os rostos tem sua fisionomia, todas as musicas contam nossa história, até em meus sonhos você está presente, até nos meus pesadelos você vem me salvar.
porque eu comecei a viver, a 6 anos ao te abraçar, e eu só morrerei quando seus braços um abraço me negar.
foi junto a ti que eu vivi os melhores momentos, foi você que realizou todos os meus sonhos...
e ao sair de casa é você que quero encontrar, um numero ao discar é sua voz que gostaria de escutar, ao ligar o computador era um recado seu que gostaria de olhar, queria te trazer mais perto de mim, queria poder te perguntar todos os dias se está bem, queria de alguma forma te ajudar, de alguma forma ser util a você e que de mim pra algo possa precisar.
meu idolo, queria ser também sua amiga, queria que soubesse que comigo pode contar, eu morreria pra você viver, eu mataria quem te fizesse chorar, eu em unhas e dentes irei te defender, irei te adorar e mimar, meu irmãozinho, meu filhinho. você é meu tudo, é o mais sincero amor, se você pudesse imaginar.
eu queria te dizer, queria que entendesse, mais eu falo e falo e nada eu consigo expressar, é tão grande que meu coração chega a doer.
e de nada adianta eu dizer, o que mais posso fazer pra te mostrar?
eu te amo, e nem querendo eu vou deixar você viver longe de mim, da sua vida eu não vou mais sair.
eu não teria palavras pra te agradecer, e eu sei que pode entender um pouco, que pode imaginar um pouco, que pode se lembrar um pouco.
São 9 anos, e que venha muitos e muitos, e eu sempre estarei aqui.


''Amor de fã é o mais lindo que existe, você ama alguém incondicionalmente mesmo sabendo que nunca fará parte da vida dela.''