sexta-feira, 30 de abril de 2010

faria diferença?

tem hora que bate uma tristeza dentro do meu coração, uma vontade imensa de te mostrar o quanto é belo o sentimento que sinto, tantas palavras bonitas tenho pra te dizer, mais cadê você?
queria te falar tantas coisas, mesmo sabendo que nada iria mudar.
eu quiria ter a certeza de que um dia eu saberei onde te encontrar, queria poder abrir os olhos e ter a ceteza que não será mais um dia revivendo sonhos, mais um dia de ilusão.
queria ao menos te ver de longe, sentir sua presença em meio a multidão e você sendo o destaque como sempre.
eu daria minha vida inteira por um minuto ao teu lado, quem derá eu ser digna de um sorriso teu, de uma palavra dirigida a minha pessoa, de um olhar teu em minha direção...
... eu não sei mais o que fazer, a cada segundo eu me explodo por dentro de tanta vontade de te dizer que nada teria sentido sem você aqui.
eu não sei explicar, eu não sei controlar.
Queria entender de onde vem esse carinho, essa vontade de te ver sorrir...
eu passo esperando algo que é incerto, horas planejando o que falar ao te encontrar mesmo não não sabendo se isso acontecerá.
foram tão maravilhosos os dias que passei com voce, chega a ter ser irreal...
mais eu quero sempre mais e mais, queria ficar ali parada te olhando pra sempre.
é até meio ridiculo de dizer, sei que seus pensamentos sobre isso é super diferente, sei que você não sente isso pelo seus idolos, confesso que não gostaria de sentir isso nessa intensidade.
eu me perco nas palavras pra te dizer...
eu não sei me expressar, você nunca iria entender, quando é pra falar de voce palavras são poucas, por mais que eu diga sempre falta algo...
me sinto feliz só de saber que você está bem, sua existencia me faz feliz...
...queria que soubesse disso, mesmo sabendo que meu amor não mudaria nada em sua vida.
quando ouço sua voz, uma mistura de sentimentos reina em mim, suas músicas são meus melhores amigos, me guiam, me mostram o outro lado das situaçoes e me consolam.
é, não adianta falar, você nunca ira ler e mesmo que lesse, nunca iria entender.