quarta-feira, 28 de abril de 2010

não tenho palavras.

Impossivel te dizer tudo que sinto em palavras, te dizer toda alegria que me fez passar ao pegar minhas mãos e dizer aquelas coisas.
você me faz acreditar que sou especial, que sou importante...
seu sorriso me mostra o caminho certo, me ilumina, me faz ser a pessoa mais feliz do mundo.
porque ontem você me fez sentir que sou bem mais do que eu posso ser. Você deu valor nas minhas minimas palavras nos meus miserios atos. Você procurou de alguma forma agradecer algo que fiz pra te agradecer.
Porque quando você olha e me diz obrigado, me sinto uma devedora, pois sou eu que tenho que te agradecer por exatamente tudo que construi até aqui.
E ontem, quando o Sandro disse ''Não dá tempo'' Você arrumou um tempo, e por mais que houvesse 100 mil pessoas ali, só me recordo de estar junto a ti e mais ninguém. Você, abriu os braços sorrindo, e passou embaixo dos braços do Sandro que te segurava e me deu o abraço mais sincero do mundo, e mesmo com toda aquela pressa foi indo segurando minhas mãos e olhando em meus olhos.
e depois fui buscar um meio de te dizer o que se passava, e ao chegar naquele local, você veio em minha direção, e quando eu ia te dizer obrigada, você veio com novos agradecimentos, me fazendo acreditar que seria impossivel de te agradecer um dia por tudo que você já me fez passar.
e ao te contar todos os meus sacrificios, você sem ao menos me deixar terminar, segura minha mão e diz, '' Por favor, não desista''. Como posso ser fraca se você me encoraja?
foi tantas as vezes que eu esperei ouvir algo sincero de alguém, e como poderia imaginar que esse alguém seria você? como posso não ser a pessoa mais feliz do mundo se a pessoa que eu mais me importo nessa vida se importa comigo também?
você além de me fazer feliz faz todos as pessoas que eu gosto felizes também.
Daniel, como eu queria te mostrar exatamente o que esta no meu coração, como queria te dizer tudo que se passa em minha mente, mesmo que não mude nada pra você. Como gostaria de fazer algo pra agradecer a felicidade que sinto ao te ver, mais não existe nada nesse mundo que retribua a felicidade que seu sorriso me provoca.
Eu te amo Daniel, te amo acima de todos os meus sentimentos, de todas as minhas razoes, te amo acima do meu eu. Você é minha vida e nada faz sentido sem teu sorriso aqui.

''Daniel você gosta do Danetes? Pô amo pra caralho! Obrigado por tudo. Pode falar que me ama também! Você sabe que eu amo''