quarta-feira, 7 de abril de 2010

mais que meus limites.

é incansavél a maneira que te amo, é issaciavél o jeito que te quero, é indescritivel, é inagualavél.
não tem como eu em palavras lhe falar o que está preso em meu coração, isso me atormenta, a vontade de dizer é grande, mais as palavras somem, os atos demonstram mais.
aquele dia que você sorriu pra mim e perguntou o porque desse amo infinito, eu lhe abracei forte e de minha boca nada saia, te idolatro como se fosse irreal, te necessito como se sua ausencia fosse prejudicial a minha saúde.
é assustador, é lindo, é dificiel de entender, é bom, me faz sofrer, me faz feliz. é uma mistura de sentimentos que se multiplica em meu coração.
não consigo, não dá pra controlar, você não vai entender, eu não sei explicar.
preciso do teu riso, preciso do teu araço, não posso, não quero ficar sem você. cada segundo da sua ausencia me mata mais, meu coração despedaça a cada centimetro que minha mente descobre que estou longe de ti.
é irreal a forma que te amo, é mais do que posso, é além dos meus limites, chega a ser exagero pra minha razão, porém minha emoção pede mais e mais do que posso oferecer.
todas as noites eu tento me lembrar que tenho que te esquecer, tenho que esquecer você por um segundo e lembrar de mim, tenho que me amar por algum momento, tenho que amar as pessoas...
você tomou conta da minha vida de uma forma completa, não me sobra limites...
eu te amo, te amo bem mais do que posso amar, te amo com todas as minhas forças, e me rendo, isso jamais vai passar.