quarta-feira, 14 de abril de 2010

a melhor parte de mim.

eu passo os dias aguardando por momentos juntos ati, só nisso consigo pensar, planejando o quando te encontar, onde será, o que fazer e como acontecerá?
Será que vai demorar? Será que vai ser essa semana?
será que vai ser um minuto ou uma hora?
eu fico aqui, aguardando anciosamente pra te abraçar, pra ouvir tua voz...
...fico revivendo o passado e buscando o futuro.
e esse desejo de te querer não passa! como fazer pra te esquecer se quer por 1 minuto?
queria esquecer que eu te amo, e lembrar que eu me amo.
queria me importar comigo, assim como me importo com você.
Daniel esse amor é incontrolável, não consigo controlar mais a vontade de estar contigo, o desejo de te abraçar!
Preciso te ver, preciso te tocar...
Meu anjo, minha vida, meu chão e meu tudo. Minha força, meu amor.
quria que soubesse que meu coração bate por você, meus olhos abrem pra ver seu sorriso, minha fala é só pra dizer palavras lindas pra ti e meu eu é apenas por você.
Você é a melhor parte de mim.