segunda-feira, 12 de abril de 2010

pagina mais linda da minha historia.

eu me fortaleço no amor de vocês, eu fico aqui imaginando vocês juntos, vocês conversando...
...você rindo, vocês enfrentando os problemas, vocês tendo briguinhas de casal, vocês enciumados um dos outros, vocês assistindo tv juntos, em fim.
eu fico aqui idealizando os dias perfeitos que passam, fico torcendo pra que tudo de certo, mesmo não sabendo o que é esse tudo.
sabe uma criança de 5 anos que morre de medo dos pais se separarem? me sinto como essa criança, eu não aceitaria uma madrasta, o papai é só da mamãe.
vocês dois juntos é importante pra mim, eu me sinto bem, e quando você fala dela? me sinto tão mais segura, me sinto tão mais feliz...
é como fosse novela, eu sempre torcia pra que o casal ficassem juntos...
...lembro que quando tinha 10 anos e meus pais brigavam, eram os piores dias da minha vida, eu não queria escolher com qual dos dois ficar caso se separassem, e quando faziam as pazes e ele trazia um presente pra ela, parecia que o presente era uma boneca nova pra mim.
é assim, cada ato, palavra que tocam na vida longa desse amor, me deixa mais segura.
é bom saber que está tudo bem, eu precisava disso.
não é apenas meus dois idolos juntos, é as duas pessoas mais importantes da minha vida, é as pessoas que eu mais admiro, é aqueles que amo.
eu não deixaria nada e ninguém maltratar esse amor, eu vou cuidar dele, mimar ele, pra ele durar pra sempre.
a felicidade de vocês dois refletem nos meus sorrisos, as conquistas de vocês são minhas conquistas.
voces são a página mais linda que o destino escreveu na minha historia.
eu amo amar vocês, eu amo o amor de vocês.