terça-feira, 20 de abril de 2010

a sua espera.

se você imaginasse o quanto espero pra te ver sorrir, o quanto eu conto cada segundo pra estar frente a frente a ti, o quanto eu busco momentos ao teu lado, chances de te encontrar...
nasce em mim, multiplica, renova-se, a cada momento esse amor. é uma admiração, um carinho incontrolável.
você é e sempre será a mais perfeita historia que o destino escreveu em meu livro, a historia que eu quero ler e reler todos os dias.
Você não imagina a vontade imensa da felicidade que eu gostaria de proporcionar, gostaria de lhe provocar um sorriso com palvras, de te fazer ver minas qualidades, e de despertar em ti um interesse sobre minha pessoa.
queria ser lembrada, ser notada, pra que quando ao te olhar você soubesse do que sinto sem ao menos de meus lábios sair uma palavra.
você Leone, só você, com esse jeito, com essa voz, com esses atos.
eu busco a cada dia da minha vida, um segundo ao teu lado.
é bem mais que adorar e te achar foda.