quarta-feira, 26 de maio de 2010

ao extremo.

formula perfeita, resposta das minhas dúvidas, caminho do meu destino, luz da minha escuridão...
...voce é exatamente tudo que eu preciso pra sorrir, hoje eu necessito de uma dose de você, preciso ouvir tua voz e acreditar que não existira um amanha sem voce ao meu lado.
é cruel a forma que te amo, a forma que necessito de sua presença, é um vicio extremamente doloroso de suportar.
meu coração sangra por cada centimetro que estás longe de mim, minha alma chora pedindo pra ir ao teu encontro, meus braços exclamam loucamente pelo teu abraço.
essa vontade louca de sair e te procurar, refugiar-me em teus abraços, contar-lhe minhas historias sem fim, e de ti receber um sorriso, suas mãos enchugar minhas lagrimas.
chega a ser um absurdo a forma que te quero, que te necessito! mais é exatamente tudo que sinto, uma overdose de amor por ti.
é incontrolável, é insaciavél...
é mais e mais, sempre ao extremo, sempre exageradamente me fazendo enlouquecer!
não sei se vou aguentar, cada dia isso aumenta mais! preciso me curar dessa doença de te amar nesse nivel, meu coração já não aguenta mais.
De qualquer jeito o seu sorriso vai ser o meu raio de sol.