sábado, 8 de maio de 2010

Feliz dia das mães.

por mais que eu use palavras, hoje seria completamente impossivel descrever uma pessoa como a senhora.
o Daniel resulta de toda a persistencia de torna-lo uma pessoa maravilhosa, e com seu desempenho hoje ele é a pessoa que é, surpreendendo as expectativas esperadas.
é graças a cada bronca, conselho e carinho que nesses 24 anos a senhora lhe ofereceu, que ele vem se tornado esse menino encantador.
fico aqui imaginando, todas as noites que ele ardendo em febre a senhora passou em claro, que de todas as vezes que ele foi mal a escola a senhora lhe deu uma bronca, e de todos os planos que ele fez a senhora o incentivou...
...consigo ver em cada sorriso dele sua participação.
Sabe, aquele dia, no show de guarujá, meus olhos presenciaram a cena mais linda do filme da minha vida, minha mente gravou todos os detalhes que hoje revivo a cada instante. Fiquei ali parada, enamorando aquelas cenas. Ao ver o brilho e o sorriso do Daniel ao te ver chegar, você vinha de mãos dadas ao seu Mário, e ele ao encontro de vocês oferecendo o abraço mais sincero que já presenciei. Não, eu ali não via o meu idolo, vi o carinho de mãe e filho, o amor mais verdadeiro. E naquele mesmo local, no show a senhora cantava as músicas de uma forma tão magnifica... ... com aquele 'ar' de orgulho.
Realmente, me perco nas palavras pra descrever tudo isso.
os filhos sãos as coordenadas de uma mãe, o Daniel é hoje o que a senhora lhe ensinou, ele é o melhor filho por ter a melhor mãe.
Parabéns pela Tatiana e pelo Daniel, mãe são guerreiras, uma mãe é capaz de ''tirar de sua própria boca pra dar ao filho'', hoje eles são tudo isso graças a ti, graças ao seu amor. Feliz dia das mães.
são simples palavras, que talvez jamais vai ser lidas por ti, porém queria que soubesse de alguma forma o quanto minha admiração és grande, obrigada por ser responsável da minha felicidade, por colocar a estrela mais brilhante do céu nesse mundo.

'' Uma mãe é capaz de ensinar mais que cem professores, uma mãe compeende até o que os filhos não dizem''


Ps: Feliz dia das mãe para todas as mamães.