domingo, 16 de maio de 2010

o mais proximo.

Eu desistiria da eternidade pra te tocar, pois agora eu sei que tu me sentes de alguma maneira, todas as horas que passei ali te faz lembrar segundos de mim, eu sei que fez. Voce é o mais proximo do paraiso que jamais estarei, queria eternizar aquele momento.
só quero que saibas tudo que eu sinto, mesmo não fazendo diferença alguma... não quero que o mundo saiba, eles não entenderiam.
um imenso sentimento domina meu coração, porém não sei classifica-lo...
ouvir tua voz fez nascer em mim a felicidade que eu tanto procuro, mais não adianta, é só em voce que encontro minha paz.
a vontade de estar junto a ti é enlouquecedora, a cada segundo preciso mais e mais de uma dose de você, meu vicio.
eu acho que eu gosto mesmo de voce, bem do jeito que você é.
Obrigada

Ps: poderia ter te visto hoje Daniel, mais voce entende que a Leone é minha vida e que conto os minutos pra ve-lá. é isso.