sexta-feira, 11 de junho de 2010

esperando.

e eu espero tanto por ti, dou o meu maximo, busco forças que não tenho...
passo horas ensaiando como agir, decorando textos pra te falar, pensando em como vai ser.
quantas noites em claro passei vendo suas fotos, relembrando nossos momentos.
minhas pernas tremem em saber que o tão esperado dia está chegando, necessito de uma dose de você, novamente vou em busca do teu sorriso, é o que me da forças pra seguir.
Priscila, voce é meu conforto, minha base, doi em mim saber que tenho lindas palavras pra dizer e não tenho voce para ouvir.
seja ser patético o modo que espero por tua presença, calculo detalhadamente segundo por segundo que se passam até voce chegar, cada minuto é uma eternidade, cada centimetro longe de ti me mata um pouco mais.
eu quero sua presença, os meus sonhos estão contigo, e meu coração sangra ao saber que só serei feliz ao teu lado e pra isso nada poderei fazer! onde posso te encontrar? onde voce está?
seria tão dificiel encontrar um novo caminho? uma solução? não posso ter outra alternativa? Vou ter que viver pra sempre esperando algo que jamais vou poder ter?
porque não posso ser normal e conseguir esperar o tempo que for? porque cada dia tem que ser mais e mais dificiel? será que voce sabe? será que voce entende?
Não, eu não sou forte, preciso ouvir sua voz! é pedir muito querer um pouco de sua presença?
passar meses pra viver um dia, passar horas pra viver um minuto, só você consegue, fazer que tudo isso realmente faça valer a pena!
estarei sempre aqui, te esperando, é mais um dia te aguardando, mais um dia sem voce aqui.