quarta-feira, 23 de junho de 2010

minha estrela.

eu tive tantos momentos contigo, já faz um tempo que voce entrou em minha vida...
já fiz milhares de coisas pra traçar nosso caminhos, mais o acaso também percistiu em nossa historia.
todos os momentos que eu vivi contigo, foram os melhores da minha vida...
...ainda lembro com todos os detalhes de toda vez que seus labios me ofereceram um sorriso!
suas palavras são ponto forte do meu ego, como é bom ouvir sua voz...
desde aquele domingo, esta registrado em mim aquelas palavras... confesso que ainda chego a tremer só de receber seu olhar em minha direção.
Reviveria todos aqueles segundos milhares de vezes, e daria pause em todos os seus sorrisos.
... me pego aqui, olhando nossas fotos ...
Ah Daniel, voce mudou a minha historia, e uma palavra sua é capaz de mudar toda minha direção... Quem diria que um dia tão simples, tão na 'rotina' fosse capaz de se tornar um dia tão especial e inesquecivel graças a sua palavra.
... palavras tão lindas, que me fazem ficar aqui, chorando e soluçando sem ao menos saber o porque.
se eu te disser agora ''Te amo'' seria pouco, seria tão pouco que nao teria forças uma frase tão forte! é bem mais, o que eu sinto por ti, ainda nao foi classificado...
eu queria tanto poder te agradecer, agradecer por cada detalhe quevoce faz pra aperfeiçoar mais e mais a felicidade que me traz sua presença!
Voce é minha estrela, voce é meu anjo, voce é o motivo de todos os meus atos. Eu vivo somenti por ti, é tão bom poder te amar, é tão bom poder olhar em teus olhos e dizer ''EU TE AMO DANIEL''.
Pois é isso que eu quero que saiba, é isso que eu quero que todo mundo saiba, quero gritar, parar o mundo e dizer o quanto voce, somente você me faz feliz, o quanto te amo e necessito de seu abraço...
...Daniel, eu sempre vou estar aqui.