quinta-feira, 3 de junho de 2010

obrigada.

sabe, eu ja falei tantas coisas aqui, ja vivi tantos momentos bons e eu nunca imaginei que fosse um dia me surpreender com toda felicidade que voces ja me fizeram passar!
e talvez não teria forças pra seguir hoje, se não fosse por aquela segunda, ou até mesmo não teria em meu rosto um sorriso tão sincero se não fosse por aqueles momentos.
realmente é impossivel te explicar, dizer e ate mesmo tentar, pois palavras me faltam, nasce em mim um sentimento inesplicavel só de lembrar cada segundo daquele dia.
eu tava tão necessitada de uma dose de voces, que acabei me embebedando de tantas frases ditas.
Cheguei ali sem ao menos esperar nada, acho que foi a primeira vez que não planejei algo...
voce Priscila, que veio em minha direção, e eu ali parada, sem reação. Me lembro de tudo ainda.
''Vou chamar o Daniel pra voce entregar - Não é pra você - Serio, poxa Obrigada'', sabe, as palvras não são capazes de demonstar aqueles momentos...
voces me fazem tão bem....
só queria saber como agradecer por aquilo, me senti compreendida, como se voces agora realmente soubesse do que sinto.
OBRIGADA.