sábado, 12 de junho de 2010

se completam.

eu queria ter palavras pra dizer o que sinto, palavras que resumissem todo sentimento que explode em meu coração ao saber que voces estão juntos.
seria completamente impossivel dizer, é algo tão inesplicavel...
...incontrolavel segurar um sorriso de meus labios ao ver voces felizes.
o amor de voces é a pagina mais linda da minha historia, é o que me dá forças, o motivo da minha felicidade.
voces se completam, voces me completam...
é tão maravilhoso, tão sincero, tão perfeito. é o encaixe perfeito, a formula exata, a combinação certa!
fico eu aqui, enamorando os dois, olhando fotos e imaginando juntos. as brigas, os carinhos, os planos, as conversas, as risadas...
eu gosto tanto de voces, meus namorados.
pareço uma criança, engabando os pais, com o medo mortal de se separarem, com a felicidade do carinho, é bem assim que me sinto, com voces juntos me sinto segura.
Priscila e Daniel, eu amo voces.
Feliz dia dos namorados.