sexta-feira, 30 de julho de 2010

cada detalhe.

sabe, teve um dia que eu passei horas e horas ali te esperando, dentre essas horas pensei em cada palavra que ao te encontrar eu poderia dizer...
... lembro de cada detalhe daquele dia, eu já estava sem rumo, perdendo dentro de mim as esperanças.
foram exatamente 13 horas esperando por 6 minutos com você, e talvez eu hoje possa realmente dizer, foi um dos momentos mais maravilhoso de minha vida.
não sai da minha mente os detalhes, que eu jamais conseguirei por em palavras, lembro de todo meu nervosismo decorando versos pra lhe falar, e do nada tudo fica vazio em minha mente, e sem saber o que falar, chamo seu nome. Aqueles seus olhos verdes penetrado nos meus, e de minha voz soando ''Priscila''.
Ah como é magnifico relembrar momentos juntos a ti, meu coração explode ao saber que cada segundo que vivi ao teu lado serão intensos em minha vida, só de saber que amanha talvez reviverei tudo isso novamente.
Sabe, eu realmente queria por pra fora tudo que eu tenho guardado em meu coração, fico imaginando como isso fica dentro de mim, algo tão imenso...
.. me pergunto todos os dias o porque de tudo isso, mais quando olho pra você encontro todas as respostas. Priscila, eu quero estar com você, e apenas isso.