terça-feira, 20 de julho de 2010

pra sempre.

e eu de alguma forma tento, tento esquecer tudo aquilo que me lembra você, tento dá forma mais desesperadora buscar um outro alguém pra completar esse vazio que sua ausencia deixa em mim, mais é completamente impossivel.eu refaço inotaveis vezes esses calculos de te afastar de mim, e nada disso é o bastante, são maneiras impossiveis, uma necessidade que não se encaixa no querer.eu preciso, isso está judiando de mim, me fazendo prisioneira de um nada qualquer, perdida num vazio sem fim, alucinada com esperanças falsas.preciso de algo estavél e real, preciso levantar e caminhar, basta! não posso pra sempre viver na espera de algo que jamais vai vir, mais derrepente, me pego chorando, não teria outro sentido se desistir.e eu vou te esperar, esperar pra te ver sorrir.