segunda-feira, 12 de julho de 2010

talvez seje pouco.

tantas vezes eu passei horas pensando no que dizer ao te encontrar...... e quantas vezes esse dia não chegou.chorei, até mesmo me perguntei ''MEU DEUS, PORQUE NÃO POSSO TER 1 SEGUNDO AO LADO DELA?'', me cupei por ser a grande culpada por nossos destinos nunca se cruzassem, culpei os outros por de alguma maneira ter me impedido de te ver sorrir.confesso que muitas vezes engoli meu choro e disse ''VOU TENTAR PELA ULTIMA VEZ'' e essa seria apenas uma das primeiras de muitas tentativas.quantas vezes eu fiquei planejando um metódo, uma forma pra cruzar teu caminho, até as coisas mais banais se passaram em minha mente, tudo no desespero de dizer ''OLHA EU AQUI!''.e os dias que eu olhei pessoas te abraçar e não podia fazer o mesmo? confesso que nessa hora a inveja, angustia e tristeza dominava meu coração...... porque não eu? porque não posso um dia dizer ''HEY EU VIVO POR VOCÊ''.e por mais que eu tenha tentado pode ser que ainda seje pouco, todas as vezes ali que fiquei apenas te admirando tão perto e no mesmo tempo tão longe que estava em cima daquele palco...... todas as vezes que me iludi com falsas esperanças de ganhar alguma promoção, concurso, dando de mim o meu maximo, o meu melhor.... das horas que passei em uma fila, que larguei meus compromissos e esqueci do mundo por teu sorriso!talvez tudo isso ainda seje pouco. mais o que mais poderia fazer?é triste saber que voce é meu tudo, e eu apenas sou seu nada, saber que em tua mente jamais se passou um reflexo de minha imagem e que por mais de tudo, eu jamais poderia te cobrar de nada.e você nunca entenderia se eu disse-se EU AMO VOCÊ.