sexta-feira, 9 de julho de 2010

talvez.

talvez eu esteje mesmo longe, tão longe que seje impossivel criar esperanças, tão longe que seje incapaz de fazer planos...
...talvez você nunca notará minha presença mesmo que eu me esforce pra você perceber minha existencia.
ou talvez tudo isso seje apenas uma fase, que ao acordar amanha sua voz chamaria meu nome, que cada lagrima hoje fosse substituida por inumeros sorrisos expressando minha felicidade.
talvez eu devo mesmo tentar, ou talvez minhas tentativas serão em vão, mais eu nunca saberei ao certo... talvez seje verdade, eles estão certo, estou apenas alimentando dentro de mim esse mundo irreal, vivendo de falsas esperanças, de pequenos momentos raros e aguardando um amanhã incerto.
mais talvez esse errado seje me certo, talvez um dia tudo se encaixa, tudo fica bem.
é apenas mais um dia sem você, mais um dia esperando um amanhã ao teu lado.
talvez sim, talvez não.